quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Lookss Basicos !!!

Olá, esta se aproximando o fim de semana ta na hora de relaxar um pouco e começar a maneiras nos Looks vejão algumas dicas de looks bem confortáveis:









Fica A dica :)

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Saiba como consertar a maquiagem quebrada


O batom quebrado também tem solução
O batom quebrado também tem solução Foto: Agência O Globo
Roberta Calabre

Só quem já deixou cair um blush perfeito, um pó compacto novinho ou uma sombra divina sabe o desespero que é achar que a maquiagem foi para o brejo. Mas calma que tem solução! Siga as dicas para voltar a ter o make novinho em folha!
Como fazer: Despeje toda a maquiagem em um recipiente separado. Adicione um pouco de álcool (líquido ou em gel) até formar uma pasta. Cuidado para não ficar aguado! Em seguida, use uma espátula para colocar a maquiagem de volta ao estojo original, deixando a superfície bem lisinha, como era antes do “acidente”. Para finalizar, retire o excesso de álcool com um papel-toalha, pressionando delicadamente. Et voilà, sua maquiagem está pronta para ser usada novamente!
O batom quebrado também tem solução
O batom quebrado também tem solução Foto: Agência O Globo
Agora, se o mimo quebrado for um batom, calma que tem conserto também! Neste caso, o ideal é tratá-lo como fazemos com uma vela, já que os dois são feitos de cera.
Como fazer: Primeiro, é necessário derreter o batom. Esta é uma tarefa delicada, pois o batom derrete muito rapidamente. O ideal é usar um isqueiro, fósforo ou vela, e passar bem rapidinho na ponta quebrada. Em seguida, encaixe o batom novamente na base. Passe os dedos em volta do remendo para alisar a superfície e dar mais uma firmada. Coloque o batom na geladeira por 30 minutos e pronto: volte a usá-lo belíssima!
Fonte:Extra

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sapatilha Customizada

Olá Boa semana pra todos, depois de alguns dias afastada do blog estou de volta, e como prometi trouxe aqui a minha sapatilha custumizada que fiz, sabe aquelas sapatilhas de camuça que quase todo mundo tem e com o tempo infelismente ela vai caindo os pêlos fica feia e muita gente nao sabe o que fazer e geralmente nao usa mais que foi o caso da minha  mais ai resolvi customiza-la e ela ficou simplismente linda. Abaixo mostro como fiz cada etapa , veja:


A minha estava nessa situação ja tava feinha então lavei ela pra ver se conseguia tirar tudo mais não consegui.



Então usei a lixa, consegui tirar mais um pouco, mas na verdade o que tirou tudo rápidinho foi a pedra pome e tirei o lacinho por que ele é muito ruim de tirar a pelagem e sem ele tambén daria a sapatilha uma cara nova. Então comprei um pincel, cola branca e Glitter usei 14 tubinhos de Glitter preto, passei a cola com o pincel sobre a sapatilha e fui jogando o glitter por cima coloquei pra secar e no outro dia repeti ou seja fiz duas camadas pra fixar bem o glitter depois o idéal é passar verniz em spley mais ainda nao consegui achar aqui na cidade.
vejão o resultado como ficou:


Já esta prontinha pro carnaval, linda e fashion :)


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Verãoo !!!!!!!

Olá hoje quarta- feira ja se aproximando o fim de semana, vamos dar uma dica para fugir da roupa formal do dia dia e nos proporcionar mais conforto e eleveza. Separei alguns modelitos de vestido para o veroneio que nos deixa bem mais a vontade.

Vejam:


 e o mais novo modelo é o vestido mullet e muita estampa.






Aproveitem com muito estilo :)



segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Como customizar calçados, dicas

Mulher adora andar na moda e quando um determinado estilo sai de moda, muitas vezes não conseguimos nos desfazer desses sapatos. Por isso algumas artesãs e o pessoal que trabalha com moda, estão sempre dando sugestões sobre como reaproveitar e customizar calçados de forma criativa, moderna e fashion.

Sapatos customizados



Sabe aquele sapato que ia parar na lata do lixo? Reaproveite para criar um sapato de festa, com estilo. Para fazer esse sapato é preciso um pouco de gliter, pincel e cola branca. Comece pelo salto, vá passando a cola com a ajuda do pincel e colando o gliter. Espere secar e no final passe uma camada de verniz spray, para evitar que os gliter fiquem caindo.

 

Customize seus tênis com imagens e pinturas divertidas. Use uma fita para substituir o cadarço original. A pintura pode ser feita em um tecido a parte e depois colado sobre o calçado.Faça a sua própria ilustração e tenha um tênis personalizado.

Cole Strass no sapato de forma criativa e tenha um sapato único. Excelente para festas e eventos comemorativos.


Customize o sapato com renda bordada e com detalhes finos, como strass e fita de cetim. Esse tipo de sapato é excelente para festas e eventos com estilo.

Ótimas dicas, e eu ja estou custumizando uma sapatilha essa semana posto aqui pra que vocês vejam passo a passo como fiz. aproveitem com muito estilo e pro carnaval é uma boa idéia :)

By: Lidianne Ramalho  

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Carnaval Vem Aíiiii

Oláaaa, como ja tinha postado um post sobre customização, hoje resolvi colocar algumas dicas de Abadás custumizado, o carnaval ta se aproximando e todo mundo sempre participa de algum bloco e as meninas adoooorão  modelar as camisas, então vejão alguma dicas e se preparem para pular na meio da folia com muito estilo ;)



As fomosas sempre estão mudando os modelitos rs.


Ja que esta se usando os tops cropped, quem esta com  a barriguinha em dia pode apostar, ficará super na moda.









Estão ai as dicas, ainda dar tempo de se preparar e se você nao tem onde modificar seu abadá ou todo ano ele nunca sai do jeito que você deseja faz uma visita na LR ATELIÊ  la com certeza você encontrará um modelo que ficará satisfeita.


LR ATELIÊ
Rua: Julio Martins Fernandes, 435 - Frutilandia - Assú - rn


quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dicas Para alargar Sapatos

Olá !!! bom essa dica eu ja tinha visto na programa MAIS VOCÊ mais ainda não testei até por que não tenho nenhum sapato apertado. Segundo algumas amigas minha que fez deu certo :)
Confirao:

 processo "gelado": Você vai precisar de:
- um saco plástico
- Congelador ou freezer
- sapato apertado
- água
Modo de fazer:
1. Coloque água no saco plástico, e coloque no sapato, no local onde mais aperta (Obs: se aperta o sapato todo faça dois processos).
2. Coloque o sapato em outro saco plástico e deixe no congelador.
3. Deixe no minimo 24 hrs.
4. Se precisar repita o processo.

Fonte: vila mulher

Dicas de Customização

Olá Bom Dia!!! hoje temos ótimas dica de como modificar aquele jeans que você acha meio sem graça e quer dá um toque moderno e fashion separei alguns imperdível  ;)





















Bom ai esta as dica, e o bom é que você pode fazer isso em casa e se você não sabe onde encontrar essas taxinhas da uma passadinha no ARMARINHO MIRASSOL la você vai encontrar uma variedade, concerteza você ficará bastante satisfeita, la tem de tudo um pouco.

 O ARMARINHO MIRASSOL fica localizado na Rua Prefeito Manoel Montenegro - Centro de Assú-rn

By: Lidianne Ramalho

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Maquiagem !!!!

Golden girl: maquiagem de verão

Publicado por Marcos Costa em Maquiador na bolsa

Depois das festas de final de ano vou te mostrar duas sugestões de maquiagens simples de fazer e que combinam com nosso verão delicioso! Se você quiser, dê uma espiada nas outras opções de make no meu site: www.marcoscosta.com.br. Vamos começar?


Quem falou que não se usa base na estação do calor errou! O produto é importante em qualquer época do ano. Para as altas temperaturas, basta escolher um produto levinho e que trata a pele. Aplique uma pequena quantidade com as laterias dos dedos ou um pincel próprio. 


Para olheiras e pequenas imperfeições recomendo uma leve camada de corretivo, de preferência depois de passar a base.

O pó é fundamental para peles oleosa – se esse for seu caso. Escolha um da mesma cor da base e aplique com pincel, sem exagerar na dose.


Uma pele preparada de um jeito natural fica incrível para nosso verãozão! Depois é só aplicar um pouco de máscara, uma pitada de blush e um batom cor de boca. Não importa a ocasião na qual você vai usar essa maquiagem. Fica a seu critério. De uma coisa, no entanto, tenho certeza: você vai arrancar suspiros da galera.


Agora vamos transformar o make nude em algo mais brilhante. Aplique uma sombra dourada da raiz dos cílios até a dobra dos olhos.


No canto externo, um quê de grafite substitui bem a sombra preta.


Pertinho da sobrancelha um toque de pérola ilumina os olhos.


Máscara preta nos cílios deixa o makeup sexy! Use o produto desde a raiz até as pontas dos cílios.


Um look marcante também fica legal no verão, basta equilibrar os tons. Complete com um blush coral nas maçãs e um batom dourado na boca. Agora, que tal usar esta maquiagem em uma baladinha depois da praia ou da piscina? O mês de janeiro promete né?


Crédito:
Fotos: Edu Delfim - www.flickr.com/photos/edudelfim
Beleza: Marcos Costa- www.marcoscosta.com.br
Modelo: Patricia Rosa- www.waymodel.com.br
Produção: Márcia Paiva
Produtos: Aquarela

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

É Verãoo !!!

Olá, hoje segunda começo de mais uma semana, pra muita gente que esta curtindo o mês de veroneio muito sol e praia. Mais para os que ainda nao estão desfrutando desse privilégio e esta com planos para o próximo fim de semana relaxar diante do sol e  água salgada tenho umas dicas das mais recentes tendências de biquines e garanto que nesse verão nao tem desculpa,  tem modelos pra todos os gostos. Confira:



Para quem nao gosta dos minis biquines esses ai com as calcinha mais lagas são uma ótima opção.




Tem tambén os modelos retrô, super elegante mais eu acho indicado esses para a picina assim como os maiôs ate por que elas nao deixam um bronze perfeito.



Falando em maiô se vc ainda tem aquele do verão passado e esta com medo de usa-lo pensando que não estão mais sendo usado,  pois saiba que ele esta de volta, sim  nesse  verão ele pode ser usado tranquilamente.



E pra quem gosta dos minis, a novidade da vez são as cores fortes e as estampas tropicais.

Fica a dica espero que possa ser aproveitada com muito estilo :)

By : Lidianne Ramalho

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Decote nas costas volta a ser hit no tapete vermelho





  (Foto: Getty Images)
Expert quando o assunto é tapete vermelho, Cate Blanchett desfilou mais um look de impacto na première do longa O Hobbit: Uma Jornada Inesperada em Londres. A escolha: um longo do verão 2013 da Givenchy, todo fechado na frente para destacar o generoso recorte nas costas.

Ao longo das últimas semanas, mais nomes reconhecidos por suas escolhas no red carpet confirmaram o retorno do detalhe, uma alternativa para investir na pele à mostra no look festa sem cair no ultrasexy. Anne Hathaway e Naomi Watts na última semana e, antes disso, Jessica Biel e Solange Knowles mostraram boas versões para inspirar já a temporada de festas.
  (Foto: Getty Images)
  (Foto: Getty Images)
  (Foto: Getty Images)
  (Foto: Getty Images e Reprodução)

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Deu Branco !!!!

Pois é a novidade agora é o branco.

Para quem pensa que o look Branco ficou so pra noivas e fim de ano, pois saibão que o branco esta super em alta para festas, o tapete vemelho que o diga e nas passarelas tambén, so deu branco. Confira alguma escolhas que fiz pra você ficarem antenadas no dia do branco.



Esta aí as dicas espero que aproveitem com muito estilo ;)

By: Lidianne Ramalho